Visitando meu Closet, e de olho nas tendências Outono Inverno de 2018!

Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim; Estamos voltando a rotina de postagens ao blog, e eu faço uma pergunta a vocês.
Já fizeram compras no seu Guarda Roupa?
Mais como assim Igor? vocês vão se questionar e eu posso tentar ajudar com algumas dicas, e explicar esse grande dilema. (risos)
Se você é uma pessoa antenada a moda ou que tá sempre comprando uma peça nova e não limpa seu armário possivelmente você terá quase tudo que está na moda de novo e não sabe!
Vale a pena visitar ele, você pode encontrar preciosidades lá que nem lembrava e ter algumas das peças que eu apresentar aqui, vale a pena conferir.
A tendência do outono inverno, deste ano tá uma mistura de Retrô com Clássico, algumas coisas estão voltando de temporadas passadas e outras batalhando pra continuar aí na moda.
Uma outra observação é que o Outono saiu daquele clima Frio e monocromático e vem ganhando cada vez mais cor,  um exemplo claro disso é a presença marcante nos desfiles de moda do Xadrez Colorido, do Vermelho e Amarelo forte, Além da presença marcante da Estampa de Onça e as estampas com o nome da Marca em evidência.
O outono ainda trás por sua vez a volta dos Maxi acessórios e bolsas que foram febres nos anos de 2010, uma outra peça que está voltando com tudo são as bolsas e acessórios de miçangas coloridas vale a pena investir, e ai ficou empolgada?
Vamos conferir agora algumas destas peças e depois correr no Armário pra fazer umas comprinhas!
As fortes tendências são: Estampa de Onça, Monocromáticos, Vermelho e suas variações, Laranja e Amarelo, Veludo Molhado, Denim Jeans, Xadrez Colorido, Monograma (estampa com nome da marca), listras, ponto de cor no look que também virou uma tendência, Metalizados tentando se manter firme e Jaquetas Bomber.
Uma outra tendência que está tentando se formar é o Ultra violeta que foi a cor do ano escolhida pela Pantonne, porém não se consagrou em algumas marcas como foi imaginado.

Confiram algumas delas a seguir!














Bom, espero que tenham gostado e se sim compartilhem com as amigas nossas dicas e nos acompanhe nas nossas redes sociais linkadas a seguir. 
Instagram: @dollsdoigor

Comentários