Review Fashion Packs Barbies 2018

Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim; Hoje trago ao Blog uma postagem diferente de um Review destes fashion packs para Boneca Barbie e também meu ponto de vista da qualidade das roupinhas Mattel.
Bem, vamos lá eu comprei estes dois fashion packs em uma lojinha daqui da minha cidade, o da saia Roxa de veludo/Felpuda era uma peça que eu fiquei doido pra comprar quando vi o prótotipo dela, pela saia em si e pelo restante. Pois bem foi só ver o produto ao vivo fora da caixa experimentando na boneca que percebi que não me agradou muito devido a "sua qualidade", já a blusa ciganinha me apaixonei nela o seu único problema que ela não para fechada em nenhuma boneca se você for brincar como o produto que é destinado para crianças fazerem isto. De contra partida as peças são soltas então nos permitir criar várias combinações e ousar certo?
Saia colorida ou Saia Unicórnio como foi batizada na internet, era a peça que eu vi ao vivo e amei pessoalmente o fashion dela completo vale a pena sem tirar nem por, como a Mattel hoje em dia só faz roupinhas que dizem ser boas para todas as bonecas e ficam melhor somente em Curvys nelas ficaram ótimos e eu amei por isto.
A seguir mostrarei as fotos do fashion nas Bonecas e espero que vocês gostem.

Vamos as Fotos!




 




Bom, espero que gostem e se gostar nos acompanhe nas nossas redes sociais!
Instagram: @dollsdoigor


Comentários