UNBOXING AND REVIEW PACK DE ACESSÓRIOS 2018 PARA BARBIE

Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim; Hoje trago ao Blog mais unboxing e Review que a gente ama não?
Então trago dois Fashion Packs de Acessórios para Boneca Barbie 2017, que foram lançados pela Matel no ano passado e ainda não chegaram ao Brasil, porém eu os encontrei no Mercado livre, achei caros pack porém era um presente de aniversário que estava na minha lista de desejo então eu ganhei eles espero usar muito pelo preço que foi e porque são lindos.
Foram lançados três modelos variados de packs de acessórios objetos eu os dei os nomes de Fashion Escolar, Praia e Festival eu comprei o da Praia e Escolar ficou me restando comprar o Festival para completar esta coleção espero que eles cheguem aqui no Brasil com um preço melhor para poder comprar, a seguir vou mostrar as Fotos deles e o Vídeo postado aqui e no nosso canal do Youtube

Pack Fashion Escolar  

Pack Fashion Festival  




 Pack Fashion Praia/Piscina 


Vídeo do Unboxing e Review dos Fashion







Bom, espero que tenham gostado e se gostou acompanhe muito mais do nosso dia a dia nas nossas Redes sociais Linkadas a baixo! 
Instagram: @dollsdoigor

Comentários