PINHO SOL NAS MINHAS ROUPAS DEU CERTO?

Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim; Eu estava esses dias passando pano na casa quando de repente fui ler o rotulo do Pinho Sol e vi que ele era usado para lavar roupas também como alvejante eu já usei várias vezes pra lavar sapatos e acessórios das minhas bonecas e até mesmo tênis.
Depois de ler isso no rotulo eu fiquei curioso e fui pra internet buscar mais sobre o assunto foi quando vi que muita gente sabia e usava testei nas minhas 3 ultimas máquinas e amei o resultado, tanto que resolvi escrever esse textão para compartilhar com vocês.
Lembrando que eu usei o Pinho Sol original/tradicional o marrom de tampinha amarela e vi que dá pra usar um tal de Lisoforme também esse eu não testei no rotulo da embalagem explica como se usa
100ml para meia máquina e 200ml para máquina cheia eu usei puro 200ml em cada lavagem.
tirou até umas manchas do meu edredom e também testei nos meus panos de prato, ficou sem cheiro nenhum do produto.

Comentários