Minha História com as bonecas em um pequeno Desabafo

Me chamo Igor Miranda tenho 25 anos sou cabeleireiro e maquiador, sempre gostei do universo das bonecas de brincar de Barbies fazer roupas desfiles histórias com elas.
trago comigo roupas alguns acessórios desde de criança, juntando o amor pela costura e moda com meu hobby eu decidi no ano de 2016 criar um instagram para as minhas bonecas e de lá pra cá muita coisa mudou conheci pessoas que também gostavam de brincar com as suas bonecas tiras fotos e fazer roupinhas para ela muitas das vezes adultos que usam as bonecas para se desligar do dia a dia dos problemas e brincar cm este hobby  mágico com as bonecas podemos inventar uma grande gama de coisas e eu como sempre fui louco para estudar moda mais devido os casos e acasos da vida não consegui transfiro meu amor pela costura e moda para as minhas bonecas e neste ano decidi criar este Blog para elas para que mais pessoas viessem a conhecer este meu trabalho e Hobby.
No começo estava cheio de ideias para o blog mais acabei deixando o meio de lado por alguns contratempos da vida então no final de junho decidi que ia voltar a escrever e a postar as coisas de moda para mulheres no meu blog que ia voltar a falar e fazer o que mais gosto costurar,escrever,fazer fotos e sonhar transmitindo tudo isso para meu trabalho com as Bonecas e quem sabe não comece a costurar para outras bonecas e pessoas também.
e espero conseguir está sempre criando conteúdo para vocês que me acompanha aqui no Blog no meu outro blog pessoal ou no instagram
vale cada trabalho cada foto tirada editada apagada postada cada like cada carinho tudo vale a pena e me faz muito feliz!


Obrigado a todos que nos acompanha e espero que gostem do meu trabalho com as bonecas s2

instagram:  @dollsdoigor

Comentários