Review da Barbie Style de luxo tênis ADIDAS


Olá estilosos e Estilosas. Tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim. Hoje viemos com mais um Review da maior realização de todas: minha boneca Style de Luxo tênis ADIDAS COMPLETA siiiim. Encontrei uma à venda perdida nas lojas Americanas da minha cidade e quase morri do coração quando vi a boneca, porque além de ser RARA, ela era um desejo muito antigo meu por tudo, além do tênis que eu já tinha conquistado de uma vendedora em um grupo de barbeis no facebook.
Bom, fiz um pequeno desabafo da história para que vocês entendam o porquê dela ser especial pra mim e vamos ao review dela. A boneca foi lançada pela Mattel em 2013/14, chegou ao brasil em 2014 e foi uma febre de vendas; em poucos meses foi esgotada pelo fato das styles de luxo serem as primeiras bonecas mais articuladas da nova geração de barbeis e também por elas terem as opções de mais de um look em um só, seu tornozelo articulado sendo um grande diferencial pra época foi o que mais chamou a atenção dos colecionadores pois com eles suas bonecas poderiam passar a usar sapatos de saltos ou pé reto e, além desta questão, outro fator que chamava a atenção era a boneca ser articulada nos braços, algumas no busto, joelhos e pés e isso tornou possível variações de pose da mesma.outro detalhe é que elas vem com cílios reais e não desenhados, um diferencial da boneca.
Vamos falar da minha em questão: a boneca veio com a caixa toda detonada, suja e fedida. Acho que era pelo tempo guardada "perdida" no estoque, porém a boneca tais como seus acessórios vieram perfeitos; o cabelo, como todas da coleção Style, veio com muita cola na parte posterior, mas nenhum destes fatores me deixou triste pois a boneca era um desejo antigo que já tinha até perdido a esperança de conseguir. Abaixo, mostrarei fotos em detalhes da barbei para vocês e muito obrigado por me acompanhar até aqui pessoal. Até breve.
Este não foi apenas um review da Barbei Style de Luxo wave 3, mas também uma comemoração de um desejo realizado graças a ajuda do meu namorado e da minha Mãe <3

E Agora vamos as fotos da boneca

Foto Promocional 



Caixa da minha como veio 


Look da Boneca 


Detalhes do Look 


Detalhes do corpo da Boneca 



Bom espero que tenham gostado da publicação e até breve lembrando a vocês que o nosso cronograma é de postagem ás Segundas, Quartas e Sextas feiras.
Não deixem de nos acompanhar também no instagram: @dollsdoigor

Comentários