Look da Semana Saia Midi inspiração do Instagram.

Olá, estilosas e estilosos. Tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim. Hoje, iniciamos o look da semana de Agosto com a Erika (que tem o mesmo nome da minha sobrinha), uma boneca que eu costumo montar looks com personalidade forte e ecléticos indo do Romântico ao Street Style.
Para começar os looks, escolhi uma referência de um instagram de moda que acompanho, me inspirei e vou mostrar o look deles e o meu para vocês em detalhes. Espero que gostem

Além do look, deixarei no final do post o link para o perfil deles no instagram, caso queiram conhecer e, se gostarem desse tipo de conteúdo com inspirações, me digam nos comentários que posso fazer mais.


Este é o Look inspiração



Vamos aos detalhes do Looks!




Detalhes dos acessórios bolsas e sapatos 








Segue o link do instagram da foto 

 instagram da foto inspiração: @streetrends
o instagram da Aylin que é a mossa da foto  @aylin_koenig

Minhas Redes Sociais 

meu instagram: @dollsdoigor
meu facebook: o mundo por dollsdoigor


Bom espero que gostem e até breve 

Comentários