Review Barbie jogadora de Futebol Kassandra

Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim; Hoje trouxemos mais um Review de boneca Barbie ao blog e ao canal do Youtube.
O Review de hoje é da jogadora de Futebol Kassandra, que eu comprei á alguns meses e gravei para vocês as minhas primeiras impressões dela e hoje estou compartilhando.
Eu sempre gravo para o canal a boneca assim que chega, só que até editar e postar no canal que estou começando agora demora.
Ele seria de vídeos a cada 15 dias só que demoraria muito tempo então agora os vídeos serão toda segunda feira, espero que gostem e vamos ao vídeo!


Se gostaram se inscrevam no nosso canal pra ajudar no nosso crescimento, dúvidas sugestões e dicas também são bem vindas. 
Nos acompanhe nas nossas redes sociais:
Instagram: @dollsdoigor



Comentários