Look da Semana com a made to move Tereza wave 2

Olá, estilosos e estilosas tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim: Hoje voltamos com o nosso Look da semana, e desta vez é com a novata da família Dollsdoigor á made to move Tereza wave2, que teve vídeo lançado está semana no nosso canal do Youtube.
Bom eu comprei está boneca para articular uma outra, só que acabei me apegando a ela então as duas provavelmente iram aparecer no nosso blog e no nosso insta, pra quem não conhece o insta o link vai estar no fim desse poste.
Espero que gostem e vamos ao look?




Detalhes do Look

*look com Colaboração de Style da minha Sobrinha Erika Miranda
*Boneca made to move Tereza w2 comprados na LauraToys 
*Bolsa personalizada e óculos Pack de acessórios comprados na LauraToys 
*Saia calda de Sereia Minha autoria 
* Blusa Ciganinha by: Matel 
*Sapatos inspiração Schultz by: Matel 
 




 *look com Colaboração de Style da minha Sobrinha Erika Miranda
*Boneca made to move Tereza w2 comprada na LauraToys 
*Bolsa personalizada e óculos Pack de acessórios comprados na LauraToys 
*Saia calda de Sereia Minha autoria 
* Blusa Ciganinha by: Matel 
*Sapatos inspiração Schultz by: Matel 

Bom, espero que tenham gostado, se gostou nos acompanhe nas nossas mídias sociais listadas a seguir, um beijo e até a próxima postagem!
Instagram: @dollsdoigor

Comentários