Comprei uma Curvy collector e me surprendi com o tamanho do seu pé!


Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim nesta segunda; feira passada(dia 23/07/2018)  no canal eu publiquei o vídeo da THE BARBIE LOOK NIGHT TIME GLAMOUR - CURVY, e não mostrei pra vocês quais sapatinhos serviam nesta doll em especifico pois eu mesmo não me atentei em mostrar no dia do vídeo ou até mesmo ter experimentado na mesmo depois, pra minha surpresa da minha vasta coleção de sapatinhos que tenho hoje apenas 20 deles ficaram bons no pé dela, nem ao menos os de curvy e tall serviram tão bem como deveria a seguir trago umas fotos para que vocês, observem os que a serviram.
Acredito que o fato seja de que o pé da mesma é bem inclinado e mais largo na parte da frente diferente dos pés de curvys e talls fashionistas.






Bom, espero que tenham gostado da Dica e se gostou nos acompanhe nas nossas redes sociais linkadas aqui em baixo.
Instagram: @dollsdoigor

Comentários