Vêm Montar mala comigo?



Olá, estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?
Bom, espero que sim; Hoje a pedido de uma leitora eu trago minhas dicas e como eu monto minhas malas de viagens  e das minhas dolls.
Estou usando Fotos das bonecas como dicas de looks para uma viagem de 12 dias com a equipe de trabalho dela seguindo o que ela me pediu via e-mail , além disso estou dando dicas que uso na hora de viajar.
Aproveito pra Desejar uma boa viagem a leitora  e dizer que fique muito grato com o pedido e resolvi compartilhar com vocês aqui também.

·         Primeiro Passo:
Escolher uma Mala que caiba suas coisas, avaliar os fechos rodas se for o caso alças e etc...
Depois de escolhida eu dou uma boa Higienizada nela e coloco no sol, feito isso eu olho a previsão do tempo de onde vou e separo os looks que quero usar, nessa hora eu gosto sempre de estar com alguém pra me ajudar, é opcional isso claro. 





·         Mala e Looks
Looks escolhidos, a minha dica aqui é sempre pense em peças que dê pra ser usadas de várias formas e com outras peças.
Fotografe tudo que está levando, ajuda muito a não esquecer nada pra trás na ida e nem na volta.
Eu também levo uma mala de pano antiga minha dentro da mala que vou levar na viagem de precaução e para as roupas sujas eu levo uma Fronha grande que eu tenho impermeável é bem antiga e bem grande ajuda muito separar a roupa suja da limpa é muito importante tbm no fundo da mala levo pelo menos três cabidinhos de plástico Salvam uma vida inteira. Kakakakakak
Afronha e os cabides são sempre as primeiras coisas q eu coloco pra não esquecer mesmo.
Os Sapatos eu uso um saco que veio pra guardar bolsa na mala da Ana a nossa Modelo ela também está usando um de referência, guardo todos juntos limpos as meias vão dentro do tênis e separes eles com touca descartável pra não correr o risco de estragar.




 **Listinha amiga **
T-shirt Básica e (branca, preta e cinza)

Calça Jeans (de sua Preferência )
Um lenço ou echarpe grande vai na bolsa de mão é um salva vidas.
Um casaco que converse com todos os looks que você está levando, por isso uma base neutra é sempre a melhor escolha no caso do casaco.
Um bom Tênis 
No caso de Mulheres que gostam de peças Únicas um Vestido longo Casual sem estampa da para qualquer ocasião ou até mesmo um macacão
Um pijama, uma camisola ou vestidinho pra dormir e um chinelo não pode faltar né ?

Segue Fotos de Alguns Looks que eu Montei!



 **Pantalona e blusinha princesa**


**Saia Sereia Preta e Calça Cenoura Jeans** 

**T-Shirt Básica Branca **


**Conjunto que usado junto ficou parecendo um vestido e um vestido mais solto curto**


 **Peça Única**


**Vestido de Malha usado como camisola**


Espero que Gostem, outras dicas que quiserem ver por aqui nossa caixa de e-mail está sempre aberta além das nossas redes sociais.
Um bom final de Semana e um Fim de mês a todos.
Siga -nos também nas nossas outras Redes Sociais .
Facebook:  O mundo por dollsdoigor
Instagran: @dollsdoigor 
e pinterest: @dollsdoigor 

Comentários